sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Miscelaneas - Esportes, musica, cinema, etc

Esportes

Tenis : O US OPEN chega ao seu final neste fim de semana. Como sempre , pela grandeza e importancia do evento, atrai uma legiao de fas e turistas em busca de acao e entretenimento.

Futebol Americano : A temporada teve inicio ontem e continuara neste fim de semana com os dois times da area de NY (Giants/ Jets) jogando domingo e segunda no Estadio que ambos construiram e estao inaugurando.

Baseball : A temporada esta chegando ao fim e como na semana passada, as estatisticas pouco mudaram. O Yankees praticamente classificado para os play-offs e o Mets nao conseguindo sua vaga.


Cinema

Este fim de semana teremos lancamentos de nove filmes em larga escala. Os mais importantes sao o     " Resident Evil : After Life" um filme de suspense/acao/terror, com Milla Jovovich , Kim Coates e outros .
Tambem o filme " Eclipse" com Robert Pattinson, Kirsten Stewart. Um drama/romance/thriller liberado para maiores de 14 anos.

Musica
Finalmente, Katy Perry alcancou o Hot 100  Billboard sendo a mais tocada nas radios americanas com " Teenage dream" deslocando Eminem para segundo.
No Billboard 200 , Asylum com o album " Disturbed" emplacou numero 1, deslocando Katy Perry para terceiro lugar.

Shows

Este fim de semana, o Blue Note, templo do Jazz, estara apresentando " Count Basie Orchestra" vindo a seguir entre os dias 14 e 19 de setembro, "Diane Schuur" .
O SOB  (Sounds of Brazil) anuncia o show de Olodum dia 21 de setembro.
Tambem "Marc Anthony" (Marido de Jeniffer Lopes) apresenta-se no Madison Square Garden, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário