sábado, 4 de setembro de 2010

Miscelaneas - Esportes, musica, cinema, etc

ESPORTES:

TENIS :
Durante essas duas semanas (esta e a proxima) estamos tendo as partidas de tenis do US OPEN em Flushing, Queens, NY. Os favoritos ainda estao no pareo e hoje terminam o terceiro round.

BASEBALL :
Enquanto isso, o Baseball entra no seu ultimo mes antes dos play offs ( a temporada regular tem 162 jogos, ufa!) . O NY Yankees lidera todas as estatisticas de toda a liga. O NY Mets faz uma campanha abaixo da espectativa e nao espera-se que consiga uma vaga na fase final. Apesar disto, ganhei ingressos para ir a um dos jogos  recentemente e pude desfrutar de uma agradabilissima noite. Veja as fotos.



MUSICA:

Nas paradas EMINEM  mantem a lideranca do BILLBOARD TOP 100 (audiencia de radio em todo USA ) com a musica "Love the way you lie". No BILLBOARD TOP 200  ( albuns vendidos), Katy Perry assumiu o primeiro lugar com "teenage dream".

CINEMA:


Este fim de semana, entre os varios filmes que estarao estreiando, destaque para " The American" com George Cloney vivendo o papel de um assassino profissional. A critica nao se entusiasmou muito com este thriller.
Drew Barrimore estrela "Going the Distance" envolvendo um romance que se desenrola em NY e San Francisco.
 E tambem, "Machete" . Um filme de acao , violencia e sangue aonde De Niro , Jessica Alba , Steven Segal fazem parte.


SHOWS:


Hoje teremos o show de Ivete Sangalo , com gravacao de dvd, no Madison Square Garden, mobilizando uma legiao de fas da cantora baiana. Ingressos esgotados. A cantora estara se apresentando em Toronto - Canada , na proxima segunda-feira, dia 6 de setembro, em comemoracao ao Brazilian Day Canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário