segunda-feira, 19 de outubro de 2015

COMIC COM NY 2015

No mes de Outubro (8,9,10,11) foi realizada em NY, a COMIC COM;  uma convencao de Super Herois dos quadrinhos que sao exibidos na TV, Cinema, Revistas, Jogos de Computador, e onde artistas graficos e os autores mostram suas criacoes.
 Eh aonde tambem os fabricantes de tudo relacionado aos personagens vendem suas replicas, lancamentos, brinquedos e gadgets da industria.
 A Comic Com de New York eh a maior do mundo e a de San Diego na California a maior da West Coast. este ano, mais de  200.000 pessoas(fas) visitaram o Centro de Convencoes JAVITS CENTER, pagando um preco medio de $ 50.00 por dia

Visitantes do mundo inteiro chegam a NY para curtir a feira e exibir atraves de vestimentas,fantasias e make up suas paixoes por seus herois.
 Estas fotos foram tiradas de dentro do meu carro.Portanto para visualizar melhor, tente aproximar(zoom) para ver  todos os detalhes destes anonimos personagens que sentem um imenso orgulho em exibir suas indumentarias.
Eu, atraves da minha empresa de transporte, fui responsavel pelo traslado, nos 04 dias ,da equipe da MTV. Artistas,executivos e toda equipe de apoio. 16 horas de trabalho diario. Foi recompensador e muito divertido.
Outubro do ano que vem tem mais,portanto marque no seu calendario, venha para GOTHAM CITY e seja mais um dos Super Herois a fazer de Manhattam sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário