segunda-feira, 3 de outubro de 2011

The Standard Hotel NYC

O Standard Hotel de New York,  localizado no 818 Washington Street com a 13 Street no Meatpacking District, gera diversas reacoes entre Hospedes, amantes de Arquitetura e Turistas em geral. Fazendo parte de uma rede que iniciou-se em Los Angeles  em 1999, na Sunset Strip, de frente para o Chateau Marmont, distingue-se por ser um autentico Hotel"Boutique". Normalmente com Arquitetura elaborada, servico questionavel, trabalhadores com atuacao "variavel",  hospedes que se "classificam" como "antenados", precos salgados e conforto  de instalacoes sempre desejando a "desejar". O proprietario/investidor principal eh Andre Balazs, que tambem tem o mesmo hotel em Miami.

O Hotel, com 337 apartamentos, situa-se no Meatpacking district, que vem a ser uma area que nos ultimos anos recebeu uma quantidade enorme de investimentos financeiros e aposentou os atacadistas de "carne/acougues" que ocupavam a area por decadas. Tornou-se "HIP" e cara, com lojas de grife, restaurantes chics e uma populacao flutuante que varia de curiosos, formadores de opiniao , modelos/atores e obviamente os turistas.
Alem disso o local teve a inauguracao do "HIGH LINE", uma linha ferrea elevada que estava desativada a varios anos. Foi revitalizada como uma passarela/parque e passa debaixo do "Hotel". Outro fato curioso, em relacao ao Hotel, eh que logo nos primeiros dias da inauguracao, um casal exibia-se fazendo sexo na janela do seu quarto, para deleite dos transeuntes. Nao  se sabe se foi jogada de marketing do casal, do Hotel ou simplesmente algo que lhes deu prazer. Em se tratando de NY qualquer das tres opcoes sao plausiveis.

www.standardhotels.com/new-york-city/

Nenhum comentário:

Postar um comentário